DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

24.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 26, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Conheça os destinos brasileiros favoritos para passar o Natal e o Ano Novo

Fim do ano é tempo de comemorar e para muitos é o período de férias. O Booking.com fez um levantamento sobre os destinos mais procurados no Brasil nesse período.

A pesquisa foi baseada nos últimos dois anos, conforme as compras e buscas no site da empresa. Conheça agora os locais queridinhos dos brasileiros:

- Anúncio -

1 Rio de Janeiro (RJ) – A cidade maravilhosa ainda é a favorita. Além das belezas naturais, a cidade oferece inúmeras atrações culturais, passeios de bondinho e claro a visitação ao monumento que já foi considerado uma das setes maravilhas do mundo, o Cristo Redentor. Os cariocas são acolhedores, donos de uma receptividade cativante.

Leia mais:

Reino Unido registra mais de 100 mil casos de Covid-19 em um dia

2 Ubatuba (SP) – O turismo na cidade tem aumentado nos últimos anos. Um local rico em praia, com águas aconchegantes. É lugar ideal para quem quer descansar com a família, passar a lua de mel ou curtir com os amigos. O valor das passagens são acessíveis, e as notas dos hotéis locais são ótimas ainda segundo o aplicativo de buscas.

3 Florianópolis (SC) – Como não se encantar com a ilha da magia. Floripa é rodeada por uma natureza ímpar. Se você quiser conhecer um mar cor de esmeralda lá tem, se quiser um mar cor azul céu tem também. Cheia de trilhas, uma das mais famosas é a Lagoinha do Leste que ao topo da montanha consegue ter uma visão única da região. Sem dúvida é uma cidade para quem gosta de aventura. Organizada e limpa, lá eles são preparados para receber os visitantes em qualquer estação.

Vale lembrar que os meses de dezembro e janeiro são considerados estação de alta temporada, devido ao número maior de viajantes. Por esse motivo, qualquer destino fica mais caro nessa alta temporada.

E você já conhece algum desses destinos? Recomenda?

Com informações da Brasilturis Jornal *

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
40SeguidoresSeguir
167InscritosInscrever

Últimos Artigos