DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
domingo, outubro 17, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Bolsonaro testa negativo para Covid-19 após participar de assembleia da ONU

A Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto informou que o presidente Jair Bolsonaro apresentou resultado negativo para Covid-19 após teste realizado na manhã desse domingo (26).

Bolsonaro está em isolamento desde que voltou da viagem a Nova York, na quarta (22), onde participou de assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU).

- Anúncio -

O isolamento foi recomendado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) depois que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com a doença. Ele fez parte da comitiva presidencial que acompanhou Bolsonaro aos EUA.

Veja mais:

Governo Jair Bolsonaro completa mil dias nesta segunda-feira (27)

Bolsonaro volta a pedir que população economize energia: “banho frio é mais saudável”

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, que também acompanhou presidente a Nova York, informou neste domingo que seu resultado deu negativo.

A Secom não soube informar se, com o resultado negativo do exame, Bolsonaro retornará ao trabalho presencial. Durante o isolamento, ele despachou do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro teve Covid-19 no ano passado. O resultado positivo para a doença foi anunciado no início de julho. Na época, o presidente informou que teve febre, sentiu mal-estar e cansaço.

Isolamento

Neste domingo, outros quatro ministros anunciaram o resultado negativo no teste para a Covid-19. Todos integraram a comitiva do governo brasileiro aos Estados Unidos e cumpriam o isolamento após o ministro Marcelo Queiroga testar positivo para o coronavírus. São eles: Anderson Torres, da Justiça; Gilson Machado Neto, do Turismo; Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria Geral; Joaquim Leite, ministro do Meio Ambiente.

Os três integraram a comitiva do governo brasileiro aos Estados Unidos e cumpriam o isolamento após o ministro Marcelo Queiroga testar positivo para o coronavírus.

Além de Queiroga, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, foi outro que fez parte da comitiva presidencial na viagem a Nova York e que teve diagnóstico positivo para Covid-19 na semana passada.

Neste domingo, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, informou que também contraiu o novo coronavírus.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Bruno Bianco, também anunciaram que haviam contraído a doença. Os dois, porém, não estiveram nos EUA com o presidente.

 

Via G1

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
144InscritosInscrever

Últimos Artigos