DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
quarta-feira, outubro 27, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Após cassação de Adail Filho, empresário vê oportunidade de assumir prefeitura de Coari

Com a previsão de novas eleições em Coari após a cassação do prefeito eleito, Adail Filho (Progressistas), o segundo colocado no pleito do ano passado, Robson Tiradentes Jr., visualiza uma oportunidade de ascender à liderança do Executivo do município. 

O radialista e empresário, que concorreu pelo Partido Social Cristão (PSC) com o slogan “Ficha Limpa para Coari”, recebeu 23,84% dos votos válidos (8.833) na última eleição.

- Anúncio -

“As próximas eleições serão decisivas para o início de uma era de prosperidade ou a manutenção do atraso que impera há décadas no município”, afirmou Tiradentes Jr. Ele celebrou o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que determinou a cassação de Adail Filho por considerar o mandato como o terceiro consecutivo dentro do mesmo núcleo familiar.

A decisão segue entendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). “A justiça fez o seu papel reconhecendo a inelegibilidade. O julgamento do TSE abriu portas para que o povo sofrido de Coari tenha a oportunidade de conhecer candidatos com propostas concretas para mudar a triste realidade de cerca de 90 mil pessoas”, comentou.

Na avaliação do empresário, as eleições suplementares serão uma alternativa para ampliar a divulgação das propostas de governo, além de alcançar um maior número de eleitores insatisfeitos com os últimos dirigentes do município.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
150InscritosInscrever

Últimos Artigos