DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
sexta-feira, outubro 22, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Amazônia +21 e o desafio de ampliar o ambiente de negócios na região

Inaugurado na última segunda feira (11), o Instituto Amazônia + 21 tem o desafio de fomentar a economia dos estados da região por meio de serviços de assessoria, articulação e consultoria às empresas. O órgão também vai elaborar políticas públicas e atrair fundos de investimentos para os nove estados com base na sustentabilidade.

A cerimônia de inauguração ocorreu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), com participação do deputado federal Marcelo Ramos (PL), 1° vice-presidente da Câmara dos Deputados, empresários e parlamentares.

- Anúncio -

Para o deputado estadual Adjuto Afonso (PDT), a iniciativa deve contribuir para diversificar o ambiente de negócios na região. “O PIM (Polo Industrial de Manaus) tem, hoje, importância para servir ao estado com empregos, mas está muito concentrado na capital”, observou.

De acordo com o parlamentar, a adesão ao Instituto Amazônia +21 garante certificado internacional, favorecendo os empresários que ainda não tiveram a oportunidade de incrementar seus negócios.

O Instituto Amazônia +21 é presidido pelo presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé de Almeida.

 

Daniel Amorim, da redação

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
148InscritosInscrever

Últimos Artigos