DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
33.3 C
Manaus
domingo, outubro 24, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Futebol Americano: Tom Brady bate recorde da NFL, e Bucs vencem Patriots

O Sunday Night Football da semana 4 da NFL foi épico! Pela 1ª vez desde que deixou o New England Patriots para jogar no Tampa Bay Buccaneers, o quarterback  Tom Brady retornou a Boston para enfrentar sua ex-equipe em uma partida acirrada, saiu com a vitória por 19 a 17.

O único recorde que faltava na carreira de Tom Brady não falta mais. Enfrentando o ex-time, o camisa 12 superou Drew Brees e se tornou o líder em jardas aéreas da história da NFL, contando apenas temporada regular.

- Anúncio -

Aposentado após a última temporada, Brees tinha a marca de 80.358. O QB conseguiu a marca após um passe de 28 jardas para Mike Evans.

Veja também:

VÍDEO: Gato cai de arquibancada durante partida de futebol americano

Série C do Brasileirão: Torcida liberada para o próximo jogo do Manaus FC

Com isso, Brady passa a ter as duas principais marcas de um quarterback: mais jardas aéreas e mais passes para touchdown em temporada regular.

Além dos sete títulos de Super Bowl, o que faz dele o jogador mais vezes campeão na história, Tom reúne também todos os recordes possíveis contando apenas os playoffs.

E a tendência é que as marcas de Tom Brady ainda durem alguns anos. Apenas três quarterbacks no top 10 de jardas estão em atividade: Ben Roethlisberger (39 anos), Aaron Rodgers (37 anos) e Matt Ryan (36 anos). Dificilmente qualquer um deles chegará à marca de TB12.

Até porque, o Tom Brady segue jogando em alto nível e aumentando a diferença para os rivais.

A maior ameaça ao trono do ídolo dos Patriots e Buccaneers tem nome, sobrenome e status de astro: Patrick Mahomes.

Aos 26 anos, o camisa 15 dos Chiefs é o mais jovem jogador da posição a superar a marca de 10 mil jardas. Se mantiver a média que tem até aqui na carreira, Mahomes deve alcançar as marcas de Brady quando tiver mais ou menos 36 anos.

Via GE Esporte.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
149InscritosInscrever

Últimos Artigos