DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Flu e América-MG conhecem caminho na fase preliminar da Libertadores

Agora é oficial! A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteou nesta segunda-feira (20), os duelos da fase preliminar da Copa Libertadores 2022.

Veja também:

- Anúncio -

Flamengo e Atlético-MG vão disputar a Supercopa do Brasil 2022

Vaga garantida! Packers é o primeiro time garantido nos playoffs da NFL

Com o sorteio, o Fluminense, classificado para o campeonato com o sétimo lugar na Série do Brasileiro, enfrenta um time colombiano: Deportivo Cli ou Millonarios. A definição vai ocorrer na próxima quarta-feira (22), quando Deportivo Cali e Tolima se enfrentarão no jogo de volta das finais do Campeonato Colombiano. No jogo de ida, houve um empata de 1 a 1.

Caso o Tolima ganhe, o tricolor carioca enfrenta o Deportivo Cali. Mas se o time de Cali ganhar, o adversário do Fluminense será o Millionarios.

Enquanto o Américo-MG tem pela frente o Guaraní, do Paraguai. As partidas estão previstas para as semanas de 22 a 24 de fevereiro (jogos de ida) e 1 a 3 de março (jogos de volta).

Caso o Fluminense avance para a Fase 3, ele enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia, ou o classificado do confronto entre Olimpia (Paraguai) e Universidad César Vallejo (Peru).

Enquanto o América-MG, se ganhar do Guaraní pega o classificado entre Motevideo City Torque (Uruguai) e o vencedor de Barcelona (Equador) e Universitario (Peru).

Os classificados na fase 3 avançarão para etapa de grupos da Libertadores, e os eliminadores seguirão para a Copa Sul-Americana.

*Com informações de Agência Brasil

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos