DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Covid-19: Comissário diz que NBA não tem planos de interromper temporada

A famosa liga de basquete do mundo, NBA, não tem planos de parar a temporada, apesar do aumento nos casos de covid-19, foi o que o comissário da liga, Adam Silver, disse em entrevista.

Veja também:

- Anúncio -

Vídeo: Stephen Curry é novo recordista de cesta de três pontos na história da NBA

Lebron James agride adversário e marca rodada tensa na NBA; veja vídeo

“Obviamente, examinamos todas as opções, mas, francamente, estamos tendo problemas para descobrir qual seria a lógica por trás de uma pausa agora”, explicou.

Desde a semana passada foram adiados sete jogos, com um relatório no site da NBA explicando que pelo menos 84 jogadores de 20 times entraram em protocolos de saúde e segurança até a última terça-feira (21).

“À medida que examinamos esses casos literalmente devastando o país […] acho que estamos nos encontrando onde sabíamos que iríamos chegar nos últimos meses, e esse vírus não será erradicado, e nós vamos ter que aprender a conviver com isso”, afirmou o comissário da NBA.

Alguns jogadores de times da NBA seguem afastados devido a infecção por covid-19. Enquanto isso, a bola continua rolando em quadra e o que resta é aguardar.

Futebol na Europa

O aumento de casos de covid-19 na Europa tem atingindo diretamente o futebol, os clubes do famoso Campeonato Inglês estão passando por situações delicadas: elencos voltaram a ter surtos, alterações no calendário, partidas foram adiadas e canceladas, com isso, se cria uma grande incerteza e pressão na Premier League. Até o momento, o campeonato permanece.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos