DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
sábado, dezembro 4, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Eurocopa: Bélgica enfrenta Itália pelas quartas de final

Lukaku contra Immobile, De Bruyne contra Verratti. O jogo entre Bélgica e Itália, em Munique, nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Eurocopa, será um duelo estelar. A TV Globo transmite ao vivo. Para a torcida brasileira é uma boa oportunidade de ver seleções que podem cruzar o caminho do Brasil na Copa do Mundo de 2022, no Catar. No último Mundial, inclusive, a seleção brasileira foi eliminada pela Bélgica. Já a Itália é uma velha adversária do Brasil em Copas, com disputas até em finais, como em 1970 e 94.

Os italianos chegam ao jogo desta sexta-feira depois de terem sobrevivido à prorrogação contra a Áustria (2 a 1), enquanto a Bélgica obteve uma vitória difícil sobre o atual campeão Portugal (1 a 0).

- Anúncio -

O aspecto físico preocupa a Bélgica. Kevin De Bruyne, peça chave no esquema ofensivo belga, está se recuperando de uma lesão no joelho. E Eden Hazard, sofre com dores na coxa. Eles são os dois principais atletas ofensivos do time belga. De Bruyne é um dos melhores da Europa. Ele defende o Manchester City, comandado por Pep Guardiola.

Até momentos antes do início da partida na Allianz Arena, a comissão técnica da Bélgica estará acompanhando os relatórios médicos de suas duas estrelas, e vendo como eles se comportam. “Será uma corrida contra o relógio”, avisou o técnico Roberto Martínez. “A decisão (sobre a escalação de ambos) será tomada no último minuto.”

via Terra

Saiba mais em Fiscaliza Amazonas

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
29SeguidoresSeguir
158InscritosInscrever

Últimos Artigos