DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

26.3 C
Manaus
sexta-feira, janeiro 21, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

BBB22: Rafael Portugal deixa o CAT do reality e encerra contrato com a Globo

O ator e humorista, Rafael Portugal, usou as redes sociais no último sábado (18) para esclarecer a sua saída do quadro CAT do Big Brother Brasil 2022 (BBB) e da TV Globo.

De acordo com o Portugal, a decisão de deixar o reality foi por não concordar com o contrato de exclusiva que a própria emissora determinou.

- Anúncio -

Veja também:

Tadeu Schmidt é confirmado no “BBB22”: veja as mudanças na Globo

Juliette admite medo da fama e relembra erros no BBB21

No vídeo ele também esclarece que não tem projeto novo com o Multishow, como havia sido divulgado por alguns veículos de imprensa.

“Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o CAT, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos”, esclareceu Rafael Portugal.

O ator também esclareceu que a questão financeira não pesou em sua decisão. “o aspecto financeiro nunca foi um problema, muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim”.

Em 2022, quem comandará o quadro do BBB será a atriz Dani Calabresa.

Ainda no sábado, a Globo já havia divulgado um comunicado nas redes sociais, confirmando a substituição sem citar o nome de Portugal e nem os motivos da troca.

*Com informações do UOL

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos