DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

26.3 C
Manaus
sexta-feira, janeiro 21, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Creches municipais iniciam retorno às atividades de forma gradual

Das 24 creches de Manaus, coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), sete já iniciaram as atividades e duas iniciarão na segunda-feira, 14/6.

As restantes estão finalizando os serviços de manutenção e entrega de materiais como colchonetes, kits de higiene bucal, merenda escolar e sinalização em todas as áreas dos prédios com orientações de medidas de proteção contra a Covid-19, como totens com álcool em gel e termômetro.

- Anúncio -

Uma das creches preparadas para esse retorno na próxima semana é a Maria Aparecida da Silva Dantas, no Armando Mendes, zona Leste de Manaus. A unidade atende 204 crianças de 1 a 3 anos, no Maternal 1, 2 e 3. De acordo com a gestora, Idalina Couto Weil, o prédio está preparado para esse retorno.

“Recebemos colchonetes, kits de higiene bucal e da merenda escolar e todos os equipamentos de segurança como álcool em gel, viseiras e também as sinalizações e placas informando sobre como evitar o contágio do novo coronavírus. Nossa equipe fez um planejamento para essa volta, os horários serão diferenciados nas duas primeiras semanas, para que a criança comece a se adaptar e também evitar aglomeração”, orientou a gestora.

via assessoria

Saiba mais em Fiscaliza Amazonas

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos