DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
sábado, dezembro 4, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Justiça condena filhos de Flordelis pela morte do pastor Anderson

A Justiça de Niterói (Rio de Janeiro), condenou os dois filhos da ex-deputada Flordelis pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo. O julgamento durou mais de quinze horas e só foi terminar na madrugada desta quarta-feira (24), às 05h30. Os outros réus ainda serão julgados, entre eles, a própria Flordelis.

Veja mais:

- Anúncio -

Justiça do Rio nega recurso de Flordelis e mantém júri popular

Flordelis e nove acusados pela morte de pastor vão a júri popular

Lucas Cezar dos Santos de Souza, foi condenado a sete anos e seis meses de prisão em regime fechado inicialmente, por homicídio triplamente qualificado. Ele foi acusado de ter sido o responsável por obter a arma.

Já Flávio dos Santos Rodrigues, acusado de ter disparado contra a vítima, teve a sua sentença definida em 33 anos, dois meses e 20 dias de prisão em regime inicialmente fechado. E foi condenado por pelos crimes: porte ilegal de arma, homicídio triplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Pastor Anderson e a ex-deputada Flordelis (Foto: Reprodução)
Pastor Anderson e a ex-deputada Flordelis (Foto: Reprodução)

O pastor Anderson foi atingindo por mais de 30 tiros, o crime ocorreu em junho de 2019. O caso trouxe a tona segredos e mistérios da família. E de acordo com investigação policiais, Flordelis já havia tentando matar o marido com envenenamento em 2018. A ex-deputada é acusada de ser a mandante do crime.

*Com informações de EBC

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
29SeguidoresSeguir
158InscritosInscrever

Últimos Artigos