DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Governador da Bahia cancela Carnaval de 2022

O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou que não haverá carnaval no estado em 2022. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (23).

“Sabe aquele filme Missão Impossível? Nós estamos na Missão Impossível 3, então, não será possível fazer esse carnaval. Não tem a mínima condição“, afirmou o governador.

- Anúncio -

Veja também:

Paes cancela Réveillon do Rio de Janeiro

David Almeida cancela festa de Réveillon dupla em Manaus

“Não queremos voltar a perder tanta gente como perdemos”, informou Rui Costa. A declaração sobre o cancelamento aconteceu durante um evento inaugural no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador.

“Hoje temos 2,4 milhões de baianos com a vacina contra a Covid em atraso. Além disso, estamos lidando com uma epidemia de gripe, que tem sobrecarregado o sistema de saúde. Precisamos ter responsabilidade com a saúde e a vida das pessoas. Realizar o Carnaval no modelo tradicional, como uma festa em larga escala, se mostra inviável. Mais pra frente, avaliaremos o que pode ser feito e em que condições”, comunicou.

O aumento no número de casos de gripe H3N2 em todo estado, tem preocupado as autoridades da Bahia e sobrecarregado o sistema de saúde da capital. Além disso, duas mortes foram registradas em Salvador por Influenza.

*Com informações de G1

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos