DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
sábado, dezembro 4, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Problema técnico no novo processo de renovação da CNH afeta 122 usuários

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) detectou, no fim da tarde desTa terça-feira (06/07), um problema técnico no novo processo de renovação da CNH, desenvolvido pela Empresa de Processamento de Dados do Amazonas (Prodam). Assim que foi descoberto, solicitamos a retirada do serviço da página do Detran para não prejudicar mais pessoas.

- Anúncio -

Imediatamente, solicitamos a Prodam uma análise da situação, uma vez que o serviço havia sido validado pelos técnicos da Empresa de Processamento de Dados para ser lançado à população. Eles então detectaram “um problema de usabilidade no serviço de renovação de CNH no site do Detran-AM”, onde “a página poderia levar o usuário a imprimir apenas um dos documentos necessários (boleto de pagamento ou o comprovante de agendamento)”, informou em nota a Prodam.

Ao todo, 122 usuários foram afetados e, segundo a Prodam. os mesmos serão informados em seus e-mails sobre o procedimento a ser adotado para obter o documento faltante para concluir o atendimento.

O Detran-AM lamenta que o problema no sistema tenha causado transtorno a nossos usuários, mas reafirmamos que já solicitamos todo o empenho da equipe técnica da Prodam para sanar o problema no menor tempo possível e, assim, poder reestabelecer o serviço de renovação de CNH no site do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas.

via assessoria

Saiba mais em Fiscaliza Amazonas

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
29SeguidoresSeguir
158InscritosInscrever

Últimos Artigos