DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
sábado, dezembro 4, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Presidente do TCE-AM recebe medalha de honraria em evento nacional de Corregedores

O presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Erpen pela sua gestão do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) durante o biênio 2020-2021.

Esta solenidade aconteceu nesta quarta-feira (24), durante o 87º Encontro de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, em São Luís, no Maranhão.

- Anúncio -

A condecoração foi criada pelo Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, via Portaria  01/2010, de 27 de agosto de 2010. A medalha agracia autoridades públicas e privadas que tenham notáveis serviços prestados ao Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil ou contribuído por qualquer meio e de modo eficaz para o fortalecimento, aperfeiçoamento e celeridade da prestação jurisdicional ou à causa da Justiça.

“Fico muito feliz e orgulhoso em poder participar desse evento. É, sem dúvida, um momento de muita emoção para mim e representa o reconhecimento de que trilhamos o caminho correto durante essa terrível pandemia e que acertamos. Essa medalha também é de cada servidor do TCE-AM, que não mediu esforços para nos ajudar e reinventar um Tribunal, que não parou em nenhum momento”, destacou o conselheiro-presidenteMario de Mello.

Leia mais: 

TCE promove 5º Simpósio Nacional de Ouvidorias a partir desta quinta-feira (25)

TCE recebe representante da Prefeitura de Santos para reunião do projeto Ouvidoria Estudantil

O feito foi aprovado pelo colégio Nacional de Corregedores e sugerida pela corregedora do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Nelia Caminha. Além do conselheiro Mario de Mello, também recebera a medalha o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca; o diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura, Caetano Levi Lopes; entre outras autoridades.

Com o tema “Justiça 4.0 – A transformação digital dos serviços do Judiciário brasileiro” será discutido durante o 87ª Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil – Encoge. O evento acontece de modo presencial nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26 de novembro, no Hotel “Blue Tree”, em São Luís, com a presença de magistrados e especialistas convidados e transmissão pelo youtube da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA).

Encoge discute diretrizes, uniformizar métodos e critérios administrativos e estudos acerca do aprofundamento dos temas e questões relacionadas à atividade correcional, e apresentar propostas de solução destinadas à Corregedoria Nacional de Justiça, dentre outros assuntos.

Via assessoria

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
29SeguidoresSeguir
158InscritosInscrever

Últimos Artigos