DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
terça-feira, outubro 26, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

MP investiga contratação de empresa de Publicidade no valor de R$9,5 milhões na ALEAM

O Ministério Publico do Amazonas (MPAM), instaurou Inquérito Civil com o objetivo de investigar suposta ilegalidade na contratação da empresa Criae Design e Publicidade no valor de R$ 9,5 milhões para prestação de serviço de transmissão de conteúdo institucional da Assembleia Legislativa do Estado do Amazona (ALE-AM).

O Ministério Público já vem acompanhando a contratação por meio do Procedimento Preparatório nº 06.2020.00001097-2, instaurado em 2020.

- Anúncio -

Veja mais:

PF investiga entrada de guerrilheiros das Farc por garimpo ilegal na Amazônia 

 

 

A contratação se deu mediante inexigibilidade de licitação, que se caracteriza pela impossibilidade de competição. O procedimento instaurado teve de ser prorrogado afim de permitir a conclusão das diligências necessárias à apuração completa do fato.

“Nós estamos requisitando por meio dessa portaria mais documentos, tendo em vista que os documentos e informações levantados não foram suficientes para a formação de opinião a respeito de eventual improbidade ou crime. Alguns documentos requisitados e entregues permanecem em análise, mas ainda precisamos de outras informações e documentos que, por ocasião da solicitação, seja por quantidade ou do volume deles, não foram encaminhados ao órgão ministerial”, afirmou a Promotora de Justiça Sheyla Dantas Frota, titular da 46ªProdeppp.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
150InscritosInscrever

Últimos Artigos