DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
sábado, dezembro 4, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Carlos e Fausto Souza são absolvidos pela justiça do Amazonas

Os irmãos Carlos e Fausto Souza foram absolvidos nesta segunda-feira (26) da acusação de associação ao tráfico, em processo que durou 10 anos. A primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) alegou insuficiência de provas relativas ao crime citado e ao envolvimento com o tráfico de drogas para encomendar mortes exibidas em um programa de TV apresentado pelos irmãos e pelo ex-deputado Wallace Souza, falecido em 2010.

O relator do processo, Mauro Bessa, pediu absolvição de todos os acusados, que chegaram a ser condenados em primeira instância, em voto acompanhado pela desembargadora Carla Reis.

- Anúncio -

A um portal de notícias local, Carlos Souza celebrou o término de “muitos anos de sofrimento e perseguição, nos quais perdemos um irmão querido, honesto e inocente. Hoje, eu quero agradecer a Deus e a todas as pessoas que acreditaram na nossa inocência. Acabou o pesadelo, uma nova vida começa”.

Fausto Souza acrescentou que “a família Souza está muito feliz com a decisão favorável que há 10 anos nos deixava apreensivos com as perseguições. Quero agradecer a Deus e aos milhares de amigos que sempre acreditaram e reconheceram que a nossa luta era pelo povo e a justiça não falha”.

Com informações do Portal Canal Livre

Saiba mais em Fiscaliza Amazonas

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
29SeguidoresSeguir
158InscritosInscrever

Últimos Artigos