DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Davi Reis cancela licitação de comunicação após denúncias de fraude

Após denúncias de fortes indícios de favorecimento e direcionamento de empresas durante o  Pregão Presencial N.º 027/2021 da Camara Municipal de Manaus, que contrataria especializada em marketing digital, o presidente da casa legislativa municiapl Davi Reis, resolveu revogar a decisão nesta terça-feira (28).

DECISÃO REVOGADA

- Anúncio -

Conforme denúncia feita pelo Portal Fiscaliza Amazonas, as empresas contratadas atráves desta licitação, prestariam serviços especializados de consultoria de marketing institucional para a CMM.

Cerca de 11 empresas se inscreveram no certame, porém apenas 4 delas foram a sessão. O Grupo Mídia Publicidade e Eventos LTDA e a Tape Publicidade LTDA foram as empresas escolhidas, que pelo lógica da licitação, seriam as que cobrariam mais barato pelo serviço.

Mas na prática, isso não aconteceu, além de não estarem aptas a participarem do processo licitatório, as empresas ofertaram um valor mais alto pelos serviços do que as demais presentes.

Leia mais:

Pregão para serviços de marketing digital na CMM tem indícios de irregularidades

Comitê pede ação judicial contra reajuste do Cotão na CMM

As empresas Tape Publicidade e Grupo Mídia Publicidade e Eventos LTDA, iriam receber quase R$ 800 mil para administrar o marketing interno e externo.

A equipe de reportagem do Portal Fiscaliza Amazonas entrou em contato com assessoria de comunicação da CMM, que informou que assim que tivesse informações iria enviar a nota, mas até o momento ainda não obtivemos respostas.

O espaço continua aberto para explicações.

 

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos